Manaus, 30 de junho de 2022
×
Manaus, 30 de junho de 2022

Geral

Festival Passo a Paço 2019 lança programação


Com o intuito de fomentar a cultura local e nacional, em um movimento coletivo na cidade de Manaus, o festival de artes integradas Passo a Paço, lançou na tarde desta terça-feira, (16/7), o ‘lineup’ do festival que acontece nos dias 5, 6 e 7 de setembro, no centro histórico da cidade. E no da 8, uma super programação infantil.

Jaloo, Emicida, Roberta Miranda, Zeca Pagodinho, Ludmilla, Liniker e os Caramelos, Bacu Exu do Blues, Letrux, Fagner, Barbatuques, Futparódias, Guto Lima, Sidney Magal e Cello Green, foram anunciados como atrações nacionais que comandarão três dias de evento.

Segundo Bernardo Monteiro de Paula, diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) “É esperado que mais de 20 mil pessoas passem pelo museu durante o passo a paço, pois é no centro que os diferentes se encontram, por isso, é preciso respeito e pratica do amor. O amor integra a todos.” 

Um das grandes novidades, será o palco que fará referência a feira da banana, recebendo artistas locais e nacionais para um som mais brega. Além da feira gastronômica e cultural, que se manterá, mas agora com um time maior e mais completo, e também, um baita time de artistas locais.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code