Manaus, 2 de julho de 2022
×
Manaus, 2 de julho de 2022

Geral

Festival gastronômico “Especial Rota dos Chefs” cheio de convidados


O festival gastronômico contará com a presença do Chef Dedé Parente, da Cachaçaria do Dedé, junto ao time de outros chefes de cozinha que fazem sucesso na cidade de Manaus na área gastronômica, como Ary Filho, Alex Itaqui, Babu Loureiro, Eduardo Backsmann e Mirco Borga, Isis Reichl, Marcello Hagge, Mauro Lúcio, Menga Rola, Milton Rola, Paulo Fortunato, Pio Câmara e Xande Loureiro.

O evento terá o tema “Comida de Boteco” e acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro, das 17h às 23h, no shopping Ponta Negra, localizado na Av. Coronel Teixeira, 5705, Ponta Negra. O acesso é gratuito e o público poderá saborear mais de 40 opções de pratos, que variam de R$ 5 a R$ 25.

Para o chefe Dedé Parente é muito importante participar desses eventos com variedades e qualidade. Primeiro, para sempre aproveitar a oportunidade de divulgar a culinária local com a forma e o tempero que cada chefe tem em sua sistemática de trabalho e claro, sempre poder melhorar o contato com o público em geral. Nossa gastronomia cresce cada vez mais, já é uma referência Brasileira e mundial, temos que ser cada vez mais unidos para desenvolver atividades dessa forma e trabalharmos juntos. Todos ganham, até a população.

De acordo com a chef responsável pelo projeto Rota dos Chefs, Lídia Mota, a novidade desta edição é a barraca que comercializará taças de vinhos e espumantes. O wine influencer Manuel Fernandes ficará responsável por indicar ao público opções que harmonizarão com os pratos do evento. Mais um diferencial neste caso.

No evento o chef Dedé Parente apresentará no stand pratos deliciosos de lamber os lábios, como pastel de carne de sol, sanduíche grego, bolinho de bacalhau e camarão do Dedé, sempre carregando a qualidade mantido em suas unidades e o diferencial do sabor. Todos com excelência para os visitantes que passarem pela edição deste ano do Rota dos Chefs.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code