Manaus, 29 de junho de 2022
×
Manaus, 29 de junho de 2022

Geral

Festival Amazonas de Dança continua com apresentações até domingo


A nona edição do Festival Amazonas de Dança (FAD), que começou na última terça-feira (05/11), com a estreia do Balé Jovem Claudio Santoro, segue com intensa programação artística e ações formativas em vários espaços administrados pela Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa. Todas as atividades são gratuitas. Confira!

Quinta-feira (07/11)

O Corpo de Dança do Amazonas, que participa do FAD como companhia convidada, apresenta “Carnaval dos Animais”, às 10h, no Teatro da Instalação.

A partir das 18h, o Teatro da Instalação também será palco para os espetáculos “Daily Vlog”, de Anderson Galdino, e “Ruína”, da Cia. de Dança Fragmento de Rua, ambos com classificação indicativa livre.

Sexta-feira (08/11)

Tem apresentação de “Aponte”, de Alana Nascimento e Talita Menezes; “Memórias no Chão”, do Grupo Caminhos; e “Waranã”, de Will Cruz, todos no Teatro da Instalação, a partir das 18h. Classificação livre.

Também na sexta, a Cia. Expressão e Vida apresentará “As formas de dizer meu nome”, às 20h, no Teatro Amazonas.

 Sábado (09/11) 

A Flip Produções apresenta “Ananse”, às 17h30, no Largo de São Sebastião. Na sequência, a Cia. Arte e Movimento fará “Enruína”. Os espetáculos também têm classificação livre.

Às 20h, no Teatro Amazonas, a Contém Dança Cia apresentará “Chico – o corpo em cores e sons”. O espetáculo mergulha, experimenta, vive e sente no corpo as composições de Chico Buarque de Holanda.

Domingo (10/11)

No último dia do 9º FAD, a Índios.Com Cia. de Dança apresentará o espetáculo “Filhos da Terra”, às 17h30, no Largo de São Sebastião. O encerramento do festival acontecerá a partir das 19h, no Teatro Amazonas. A Pajê Cia. de Dança fecha a programação com o espetáculo “Mithus”.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code