Manaus, 30 de junho de 2022
×
Manaus, 30 de junho de 2022

Geral

Festa certa durante a tarde é no Comunas e no Verçosa em Parintins


O local é agradável, divertido e cheio de gente. As toadas raiz, as mais antigas, tocam a todo instante. Seja Caprichoso ou Garantido, durante a tarde pré Festival, não tem duelo e nem competição, o importante é dançar o dois pra lá e o dois pra cá.

Os azuis e vermelhos se reúnem em uma parte da orla de Parintins, para curtir a tarde ensolarada, encontrar os amigos vindos de outros lugares e tomar uma cerveja gelada. Podemos dizer que é um esquenta referente a grande noite de apresentação do 54º Festival Folclórico de Parintins.

Na tarde desta sexta-feira, (28/6), o grupo Roda de Toada deu nome e sobrenome ao embalar os turistas com aquelas canções típicas de Parintins. 

Ao lado, em uma grande mistura, o bar do Verçosa, que no mesmo estilo e na mesma intenção, reúne os amantes do boi para confraternizarem antes do Bumbódromo. Ao fim da tarde, a chuva se faz presente para abençoar a primeiro dia do grande espetáculo. 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code