Manaus, 2 de julho de 2022
×
Manaus, 2 de julho de 2022

Geral

Fazendo história Manaus Futebol Clube reune multidão na Arena da Amazônia


Na tarde deste sábado, (20/7), o Manaus se classificou para a Série C do Campeonato Brasileiro. Jogando contra o Caxias, a partida encerrou em 3 a 0 na Arena da Amazônia, durante o segundo jogo das quartas de final da Série D. Os gols, que fizeram o Amazonas estar na  terceira divisão após 12 anos, foram marcados por Rossini, duas vezes, e Mateus Oliveira, já nos acréscimos. Contando ainda com as seguintes expulsões: Patrick Borges, Mateus Oliveira e o massagista Graciliano Vilaca, do Manaus, e Diego Miranda, Eduardo Diniz e o auxiliar técnico Rafael Lacerda, do Caxias.

(Foto: Igor Maranhão)

Foram 44.121 mil torcedores, recorde desta edição da Série D, com mais que o dobro do ex-púclico recordista, do América-RN contra o Jacuipense, que recebeu 13.529 pagantes pelo jogo de ida das oitavas de final. Em 2014, o Nacional levou 35.773 pagantes contra o Corinthians na Copa do Brasil.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code