Manaus, 30 de junho de 2022
×
Manaus, 30 de junho de 2022

Geral

Fátima Silva e Elon Moreira promovem uma noite no “Zero Grau”


Fátima Silva e Elon Moreira vão reviver as noites dançantes que o bar Zero Grau promovia durante seus 36 anos de atividades. O show “revival” acontece no palco do Bar do Elon, nesta sexta-feira, 6, a partir das 21h.

Fátima Silva embalou as noites do Zero Grau por 30. A casa permaneceu em atividade por 36 anos, encerrando suas noite no ano passado.

O show homenagem ficará por conta do cantor Elon Moreira, que cantou algum tempo na casa. “Fizemos muitas noites e cantamos muitos juntos. Era sempre muito divertida a noite. Cantávamos de tudo, o Zero Grau atraiu diversos concorrentes, mesmo assim sempre manteve uma clientela fiel durante esse período”, afirma o cantor, que preparou um repertório bem diversificado para a noite.

Que também, dividirá o palco com a cantora Fátima Silva, que fará repertório eclético que vão dos sambas ao boi bumbá e todos os ritmos latinos. “Vou realizar uma noite como era no Zero Grau. Muita música e ninguém vai ficar parado”, declara a cantora

No repertório do show, músicas do produzidas no Amazonas e composições nacionais como “Pandeiro É Meu Nome”, de Chico da Silva; “Brasileira”, composição de Lucinha Cabral que ganhou nova versão, e muitas outras.

“Para mim é muito gratificante por 30 anos comandar o Zero Grau. Temos muito orgulho disso e de todos os clientes que conquistamos. Muitas histórias aconteceram lá”, diz Fátima.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code