Manaus, 30 de junho de 2022
×
Manaus, 30 de junho de 2022

Geral

Especial de Halloween do NOW


Bruxas, fantasmas, demônios, serial killers… o que eles têm em comum? Todos estão no Especial de Halloween do NOW, em 32 filmes que vão deixar os amantes do terror com os olhos colados na tela. Para começar a temporada de sustos e suspenses, o NOW selecionou dois clássicos originais para compor o especial: Psicose, de Alfred Hitchcock, e Poltergeist – O Fenômeno, de Tobe Hooper.

(Foto: Divulgação)

Seguindo os filmes de terror que marcaram gerações, o mais novo longa estrelado por Chuck, Brinquedo Assassino, que saiu dos cinemas recentemente e já estreia na plataforma no dia 31 de outubro. Para tornar a maratona de Halloween ainda mais aterrorizante, os filmes do universo Invocação do Mal estão todos disponíveis no NOW. A dica é assistir na seguinte ordem: A Freira, Annabelle 2, Annabelle, Invocação do Mal, A Maldição da Chorona, Annabelle 3: De Volta para Casa e Invocação do Mal 2.

Agora, quem quer entrar no clima do Dia das Bruxas, mas não é tão corajoso assim para assistir filmes de terror, pode curtir a versão de 2016 de Caça-Fantasmas na produção de Tim Burton, Os Fantasmas se Divertem.

(Foto: Divulgação)

O Especial Halloween fica disponível no NOW de 24 de outubro a 7 de novembro e pode ser acessado pelo site nowonline.com.br ou pelo aplicativo para dispositivos móveis. Cliente da Claro com pacote de TV por cabo, satélite ou fibra também assiste pelo canal 1 do controle remoto.

Quem tem plano pós-pago da operadora conta com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code