Manaus, 30 de junho de 2022
×
Manaus, 30 de junho de 2022

Geral

Em Parintins um camarote de dar água na boca


O Festival Folclórico de Parintins foi no último final de semana, mas por lá além da galera que faz a diferença, o camarote Coca-Cola recebeu personalidades, governantes, influenciadores digitais, CEOs e mais convidados de peso. 

Presidente da Coca-Cola Brasil, Henrique Braun, recebe o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Sales, o Governador, Wilson Lima, e a primeira-dama, Taiana Lima.

Com um buffet de primeira, assinado pelo Zefinha Amazonas, de entradinhas a um incrível tacacá, os convidados desfrutavam dos quitutes durante a noite toda. Nas geladeiras, produtos Coca-Cola a vontade para ajudar a refrescar durante o calor parintinense das apresentações. 

Os Bois Caprichoso e Garantido também visitaram o Camarote, fazendo a alegria dos convidados presentes. Tiraram fotos, abraçaram, beijaram e desejaram boa sorte a ambos. A vista era privilegiada e o serviço impecável.  

Henrique Braun, presidente da Coca-Cola Brasil, ao centro, com Fábio Cardoso, presidente da nação vermelha e branca e o Garantido, campeão do Festival de Parintins.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code