Manaus, 3 de julho de 2022
×
Manaus, 3 de julho de 2022

Geral

Di Miranda com a exposição ‘Cores em Movimento’


Temáticas que vão do sacro ao regional amazônico compõem as 40 obras da artista plástica manauara Di Miranda, que inaugura a exposição “Cores em Movimento”, nesta quinta-feira (13/2), às 19h, no Centro Cultural Palácio da Justiça. Com apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, tem entrada gratuita.


Com curadoria do artista plástico Jandr Reis, a exposição celebra os 15 anos de carreira artística de Débora Miranda de Andrade, a Di Miranda. Radicada no Reino Unido, a artista declara que expor na terra natal é um momento de grande felicidade. “Já faz 25 anos que moro fora do Brasil, mas minhas origens estão aqui, minha família continua aqui. Então, essa exposição tem um grande significado para mim”.

Para “Cores em Movimento”, além de obras de acervo, o público poderá ver 17 novas telas pintadas especialmente para a mostra. “Não tenho rótulos para a minha arte, pinto um pouco de cubismo, sacro, regionalismo; o que a minha inspiração me pede, eu estou pintando, sejam figuras religiosas ou indígenas. O público poderá ver um pouco de tudo o que faço na arte nesta exposição”, ressalta.


Visitação
 

A exposição fica no Palácio da Justiça até 19 de abril e, após a abertura desta quinta, ficará disponível no horário de visitação do espaço cultural: de terça a sábado, das 9h às 17h, e aos domingos, das 9h às 14h.

Serviço: Abertura da exposição “Cores em Movimento”

Data/ Hora: Quinta-feira (13/2), 19h

Local: Centro Cultural Palácio da Justiça – av. Eduardo Ribeiro, 901, Centro

Entrada: Gratuita

Classificação: Livre

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code