Manaus, 29 de junho de 2022
×
Manaus, 29 de junho de 2022

Geral

Dennis lança 3 faixas inéditas do projeto “Baile do Dennis”


Dennis decidiu levar o sucesso do seu Baile do Dennis para as plataformas digitais e deixou ao alcance de todos um dos maiores eventos da atualidade. Em cada apresentação do Baile o público passa de 10 mil pessoas por noite, com dezenas de hits e shows que duram horas. Na primeira leva de músicas inéditas, lançadas em outubro, o produtor e DJ trouxe participações com MC Don Juan, Tchakabum, MC Rick, PK e Delano. Ele disponibiliza 3 novas faixas: “Bumbum Ignorante”, com Jerry Smith; “Filha do Sultão”, com DJ Guga; e “Bipolar”, com Leleto.

Contando com o vocal forte de Jerry Smith, “Bumbum Ignorante” traz o funk que vai colocar todo mundo para dançar. A música chega com clipe dirigido por Mess Santos e mostra a sensualidade da faixa em sua coreografia. Em “Filha do Sultão”, Dennis e DJ Guga trazem o oriente para o funk. Já em “Bipolar”, Leleco canta o dilema de uma relação com muito amor, mas também de muita briga.

Com uma playlist de mais de 70 músicas, o “Baile do Dennis” bate à porta de todos para levar um dos mais bem-sucedidos eventos do país para dentro de casa. Dennis comenta sobre este lançamento: “O projeto ´Baile do Dennis´ é voltado para o verão, porque agora a galera gosta muito de curtir aquele funk, clima de praia, de coreografia. Então, preparei um álbum bem Funk, bem ´raiz´, com bastante coreografia e a vibe do verão. Hoje, temos várias vertentes, lançamos músicas mais pops, os ´funknejos´, também as músicas mais voltadas para a cena eletrônica, mas a nossa raiz tá sempre aqui, que é o funk. A novidade que trazemos nesse novo projeto é o brega funk, que acabei adicionando algumas músicas nesse ritmo, e ficaram bem bacanas, além dos funks 150 BPM. Esse superprojeto vem para celebrar não só o verão, mas também os ´Bailes do Dennis´ que estão por vir, que serão os maiores da nossa história”.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code