Manaus, 4 de julho de 2022
×
Manaus, 4 de julho de 2022

Geral

Com filmes e Documentários NOW comemora os 50 anos do homem na lua


Há 50 anos, as pessoas se reuniram em frente as suas TVs para assistir o homem pisar na Lua pela primeira vez. Hoje, esse momento pode ser revisto em todas as telas, com o NOW, que selecionou filmes e documentários sobre um dos feitos mais importantes da história da ciência e tecnologia.

(Foto: Divulgacão)

Para celebrar a data, no dia 20, a Superestreia do canal Telecine é o filme O Primeiro Homem, que concorreu a diversos prêmios, incluindo Oscar, BAFTA, Prêmio Especial do Júri no Festival de Veneza e o Leão de Ouro no Festival de Cannes.

No mesmo dia, o History Channel transmite dois programas dedicados sobre o tema – Pouso na Lua: Os Vídeos Perdidos e os dois episódios de A Conquista da Lua. Já a GloboNews preparou uma edição especial do programa Sem Fronteiras sobre a chegada o homem à Lua. O Philos também têm dois documentários sobre o tema: Os Segredos da Lua e O Homem na Lua.

O NOW está disponível para os clientes da Claro e pode ser acessado pelo o site nowonline.com.br e aplicativo para dispositivos móveis. Quem tem pacote de TV por assinatura da operadora, também assiste pelo canal 1 do controle remoto.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code