Manaus, 30 de junho de 2022
×
Manaus, 30 de junho de 2022

Geral

Coca-Cola Anime Jungle traz “Ei Nerd!” e “O que Não Dizer” na edição de agosto


Nos dias 16, 17 e 18, das 13h30 às 20h, acontece mais uma edição do maior evento de cultura pop e japonesa do Norte do País, o Coca-Cola Anime Jungle (CCAJ), com o apoio do Grupo Simões, que é distribuidor da bebida na região. O CCAJ será realizado no Sesi Clube do Trabalhador, e entre as atrações está Peter Jordan, youtuber do canal “Ei Nerd!”, e os irmãos gêmeos e youtubers Willou e Watson Alves, donos do canal “O Que Não Dizer”. A expectativa da organização do CCAJ é receber 12 mil pessoas nos três dias de evento.

No dia 17, o público que visitar o Coca-Cola Anime Jungle irá conhecer de perto o polêmico Peter Jordan, do Youtube “Ei Nerd!”. O canal já possui mais de oito milhões de inscritos e é o maior canal nerd, geek e otaku do Brasil, que traz temas diversos como: animes, quadrinhos, filmes, series, games, e o resultado de todo o trabalho é um crescimento exponencial do canal, com produções de 2 a 3 vídeos por dia.

No dia 18, quem sobe ao palco do CCAJ serão os irmãos Willou e Watson Alves, do “O Que Não Dizer”. Considerados os gêmeos mais famosos da região norte do Brasil, eles já ultrapassaram os seis milhões de inscritos no canal que aborda coisas do cotidiano ditas da maneira mais engraçada possível.

Durante os três dias de evento, o público também vai poder conferir e participar de duelos dos games Defense of the Ancients (DotA 2), FIFA, PES, Clash Royale, Naruto Storm Ninja 4, Mortal Kombat 11, Street Fighter V, Dragon Ball Fighter Z, Star Wars Challerngers, Hearthstone,  e concursos de cosplayers e K-Pop, além da Arena Realidade Virtual, Beat Saber, Airsoft, Guitar Hero, exibição de animes, RPG, TCG, Just Dance, DJ Hero, brinquedos infláveis e estande de vendas de produtos relacionados à cultura geek, como camisetas e mangás.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code