Manaus, 29 de junho de 2022
×
Manaus, 29 de junho de 2022

Geral

Claro marca presença no Festival Folclórico de Parintins


Operadora investe na ampliação de capacidade de rede e promove ações de interação com o público no “Turistódromo”, espaço exclusivo para os turistas idealizado pela Amazonastur

A Claro Brasil preparou uma estrutura especial para receber os mais de 60 mil turistas que devem chegar a Parintins (AM) para a 54ª edição do Festival Folclórico da cidade, nos dias 28, 29 e 30 de junho. A operadora contará com infraestrutura específica para a região e estará no “Turistódromo”, espaço exclusivo montado pela Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur) para dar apoio e informações sobre a festa que envolve a disputa dos bois Garantido e Caprichoso. No local, a Claro Brasil terá demonstração dos serviços, diversas ações e distribuição de brindes.

O famoso e eletrizante bumbodrómo de Parintins (Foto: Reprodução/Internet)

No espaço da Claro o turista poderá experimentar os serviços de Claro TV e banda larga fixa. Os turistas receberão também brindes personalizados da operadora nas abordagens feitas pelas promotoras presentes no local. Diversas ações serão feitas na ilha com promotores demonstrando o serviço para o público em geral que, participando das dinâmicas das ações, poderão ganhar brindes como lixocar e copos personalizados. Nas redes sociais a operadora também estará presente com dinâmica exclusiva para o meio digital.

O Diretor Claro Norte, Marcelo Campos, destaca que a Claro acompanha a cultura local e sabe da importância de estar presente nessa grande festa folclórica. “Valorizar a tradição regional é uma ferramenta fundamental para o desenvolvimento cultural e econômico sustentável. Também entendemos que as pessoas merecem mais e, por isso, a Claro tem o compromisso de entregar tudo que os clientes esperam. Ou seja, uma rede novinha, de alta qualidade e a melhor experiência em serviços de telecomunicações”, destaca o executivo.

Além da infraestrutura de rede permanente que a Claro possui em Manaus, a operadora instalou antenas removíveis nos locais de maior fluxo de pessoas, para suprir a demanda do período sazonal do Festival, que devem garantir um incremento de 40% na capacidade da rede, em relação ao evento do ano passado. A empresa também esclarece que está em pleno processo de expansão de cobertura e ampliação de sua capacidade de rede na rota Manaus-Parintins. “Os investimentos na implantação de novas antenas, somados à modernização da infraestrutura existente na localidade irão conferir aos serviços da Claro ainda mais qualidade e melhor experiência aos clientes da operadora no estado”, afirma o diretor Claro Norte.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code