Manaus, 30 de junho de 2022
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Claro convida cliente a descobrir “Qual é o seu próximo novo”


Na última semana, os serviços residenciais de TV por assinatura, telefonia e banda larga da NET passaram a ser incorporados ao portfólio da Claro, marca que nasceu no Brasil e hoje está presente em vários países. Para comunicar a novidade, a operadora preparou um plano integrado com o objetivo de posicionar a companhia para oferecer as melhores e mais inovadoras soluções para seus clientes.

(Foto: Frame/Divulgação)

“Essa campanha é estrategicamente organizada em fases, onde as pessoas e as suas experiências são protagonistas. Além disso, o Sol novamente é o nosso protagonista, até a música foi criada especialmente para esse momento. Afinal, uma marca que traz o sol no logo é natural se apropriar desse ícone, que se relaciona com as vivências do dia a dia das pessoas, assim como nossos produtos e serviços” comenta Ane Lopes, diretora de Marca e Comunicação da Claro.

A Claro aproveita a comunicação para reforçar o compromisso de continuar buscando também o seu próximo novo, o que há de mais inovador para atender as necessidades de seus consumidores. Com conceito criativo da agência Talent Marcel, a nova ação faz parte dessa estratégia e é marcada por uma estética real e moderna, que retrata diferentes momentos de consumo de TV e streaming, banda larga e de serviços móveis.

No digital esta é uma das maiores e mais importantes campanhas já realizadas pela marca. Em estratégia de dominância, tomará conta dos principais portais e redes sociais no dia 19, incluindo o masthead do YouTube, o formato mais cobiçado do site de vídeos, somado a formatos especiais no Twitter, bumper ads, gifs e filmetes ativados nas redes sociais. Essa força terá sustentação durante toda a semana, evoluindo ao longo do período com formatos inovadores e ações especiais de conteúdo e influenciadores.

(Foto: Frame/Divulgação)

“Criamos uma jornada ampla, para que os consumidores possam conhecer todas as possibilidades e soluções multisserviços que a Claro oferece. De uma forma leve, moderna e inovadora, que reflete a nova etapa da marca. O processo de construção das iniciativas foi de cocriação com os parceiros, envolvendo diversos times além da mídia. É a primeira campanha que integramos desde o awareness até a conversão. Afinal, além da força da marca, contamos com o impulsionamento do digital também nas vendas”, pontua Camila Costa, sócia e CEO da iD\TBWA.

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