Manaus, 2 de julho de 2022
×
Manaus, 2 de julho de 2022

Geral

”Circuito Reggae” recebe Andread Jó em Manaus


Pela primeira vez em Manaus, o cantor Andread Jó subirá ao palco da Assinpa (Associação dos Servidores do Inpa – Rua da Lua, Morada do Sol, Aleixo), nesta sexta-feira (1º/11), em nova edição do Circuito Reggae Amazonas, que terá ainda os shows das bandas Amazion, Johnny Jack Mesclado, La Responsa e os DJs Cleusson Silva e Rebeca Messing se revezando nas pick ups. A festa, com assinatura da Baruk, iniciará às 21h e os ingressos já estão à venda no site ingressofly.com.

Na apresentação de Andread Jó, o público amazonense vai conhecer o novo single do cantor, “Ergam-se”, uma parceria com Paulo Tomé que traz elementos do dub e vocais que flertam com o rap, experimentações de um reggae mais contemporâneo. A música faz parte do álbum que será lançado em 2020.

No setlist também estarão canções consagradas como “Luz de Jah”, “Canto”, “Capitalismo Selvagem”, “Paz no Meu Coração”, além de sucessos de Bob Marley.

Projeto

Segundo o organizador Elso Correia, entre as novidades do evento estarão as feirinhas de artesanato e gastronomia. Ele explica que a proposta do projeto é fortalecer a cena reggae no Estado, valorizar o trabalho autoral, além de oferecer oportunidades para novas bandas.

“Reunimos bandas novatas e veteranas em circuitos para movimentar o cenário do reggae, apresentamos o trabalho que vem sendo realizado no Amazonas e promovemos um intercâmbio entre diferentes regiões”, afirma o produtor.

Serviço:

O que é: Circuito Reggae Amazonas, com Andread Jó, Amazion, Johnny Jack Mesclado, La Responsa e os DJs Cleusson Silva e Rebeca Messing

Quando: Dia 1 de novembro, a partir das 21h

Onde: Assinpa (Associação dos Servidores do Inpa) – Rua da Lua, Morada do Sol, Aleixo

Quanto: R$ 20, nas lojas ADJI (Amazonas Shopping e Manauara), MG Surf (Shopping Grande Circular e Sumaúma) e no site Ingressofly.com

Informações: 9 9370-6856

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code