Manaus, 4 de julho de 2022
×
Manaus, 4 de julho de 2022

Geral

Casa das Artes recebe nova exposição


Neste sábado (18/05), a partir das 19h, a Casa das Artes, no Largo de São Sebastião, recebe a exposição “Deriva – Ambiente Surreal”, do artista plástico Cássio José da Silva. A mostra, que é gratuita, conta com o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC) e tem a classificação livre.

  Indigesto, obra de Cassio da Silva (Foto: Divulgação) 

“Deriva – Ambiente Surreal” conta com dez telas que, segundo Cássio, propõem uma reflexão sobre a responsabilidade de cada indivíduo com a preservação do meio ambiente e estimulam uma participação crítica, ativa e mais consciente na transformação da sociedade, ampliando questões filosóficas através da arte.

“A exposição tem várias linhas de raciocínio. O foco principal é a preocupação com o meio ambiente, mas abordo tudo o que envolve a nossa sociedade, como violência, drogas, poluição etc.”, destaca o artista, que diz, ainda, ter o objetivo de levar conscientização às pessoas que estão desinformadas sobre o que está acontecendo com a Amazônia.

“Deriva – Ambiente Surreal” fica em cartaz até 21 de julho, com visitações de terça a domingo, das 15h às 21h.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code