Manaus, 2 de julho de 2022
×
Manaus, 2 de julho de 2022

Geral

Camarote Rio Praia: Carnaval 2020 com atrações como Diogo Nogueira, Preta Gil e mais


Um dos centros de hospitalidade mais desejados da Marquês de Sapucaí, o Camarote Rio Praia chega ao seu terceiro carnaval. Entre os dias 21 e 29 de fevereiro, atrações como Diogo Nogueira, Mumuzinho, Jammil, Belo e Preta Gil garantem experiências premium para o folião, sem falar do atendimento diferenciado e dos melhores serviços do Sambódromo, que incluem transfer, customização e espaços beleza e reflexologia. Pelo segundo ano consecutivo, Gracyanne Barbosa será a rainha do Rio Praia.

Localizado em um dos pontos mais nobres da avenida, entre os setores 8 e 10, onde fica do recuo da bateria, o espaço ainda contará com Gabi Lima e DJ Dieguez se apresentando diariamente para cariocas e turistas. Além das atrações musicais, quem optar pelo Rio Praia terá direito a open bar e gastronomia de alto padrão, que inclui bufê de comida japonesa do restaurante Benkei, entre outras opções contemporâneas.

O camarote terá diversos ambientes, com a capacidade de receber 1.200 pessoas por noite. Destaque para os lounges panorâmicos com a melhor vista dos desfiles, além de bares em todos os níveis. A ampla frisa garante aos foliões o sentimento de fazer parte do maior espetáculo da terra, com direito a sentir de perto a energia das pessoas que estão desfilando, uma experiência única. Entre uma escola e outra, os shows com grandes nomes da música brasileira.

Programação Camarote Rio Praia 2020 – entre os dias 21 e 29

Atrações:
21/02 Belo
22/02 Preta Gil
23/02 Mumuzinho
24/02 Diogo Nogueira
29/02 Jammil
Gabi Lima e DJ Dieguez todos os dias

Local:Marquês de Sapucaí Entre Setor 8 e 10

Transfer: Hotel Pestana Rio Atlântica, Avenida Atlântica 2.964, Copacabana

Ingressos: a partir de R? 990

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code