Manaus, 2 de julho de 2022
×
Manaus, 2 de julho de 2022

Geral

Buteco do Gusttavo Lima é sucesso de vendas


A Arena da Amazônia vai se transformar em um grande buteco no próximo dia 23 de novembro. Gusttavo Lima traz seu projeto pela primeira vez para Manaus, apresentando ainda ao público os shows de Bruno e Marrone, Xand Avião e César Menotti e Fabiano.

Sucesso por onde passa, o ‘Buteco do Gusttavo Lima’ também tem causado frisson no público amazonense. Faltando poucos dias para o evento, a Fábrica de Eventos, organizadora do espetáculo, destaca o sucesso das vendas e alerta o público quanto à quantidade de ingressos que ainda estão disponíveis.

“A gente tinha que fechar 2019 com chave de ouro, trazendo o buteco mais famoso e amado do Brasil. Será a celebração de um ano, difícil como para todo mundo que trabalha, mas com muitas conquistas e aprendizados. Será o nosso último show deste ano e a gente espera todo mundo por lá, mas tem que correr que está tudo acabando, graças à Deus”, disse Bete Dezembro, sócia-proprietária da Fábrica.

Esta semana, o último lote dos ingressos do setor ‘Pista Zé da Recaída’ foram colocados à venda, assim como as últimas unidades do ‘Extra VIP Embaixador’. Os setores ‘Área VIP Apelido Carinhoso’ e ‘Camarote Milu’ estão com ingressos esgotados há cerca de um mês, o que garante o sucesso do evento.

O evento contará com uma super estrutura, composta por vários ambientes, distribuídos em setores, proporcionando um espaço aconchegante e bem organizado. A turnê do Buteco já passou por vários estados como São Paulo, Pernambuco, Goiás, Mato Grosso, Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Ceará, Sergipe, Rio Grande do Norte e Pará, além do Distrito Federal.

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code