Manaus, 9 de agosto de 2022
×
Manaus, 9 de agosto de 2022

Geral

Bete Dezembro recebe homenagem na ALEAM

Natural de Santo André (SP), a empresária receberá o título de cidadã amazonense


No próximo dia 30 de junho, a empresária Bete Dezembro, recebe homenagem na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM), com propositura da deputada estadual Alessandra Campelo, ela recebe título de cidadã amazonense.

(Foto: Divulgação)

Natural de Santo André (SP), Bete Dezembro encontrou em Manaus a sua vocação e a sua razão de viver. Proprietária da Fábrica de Eventos, uma das produtoras mais conhecidas do Brasil com mais de 20 anos no mercado, hoje ela desponta como um dos grandes nomes do empreendedorismo no show busines.

No passado, teve que superar o preconceito de ser mulher e estar em um segmento que é liderado quase sempre por homens. No presente, teve que se reinventar ao ver o movimento parar por causa da pandemia do coronavírus. E foi aí que ela despontou no cenário nacional, passando a integrar a Four Even – um grupo de investidores de todo país que gerencia os shows de vários artistas brasileiros.

No pós-pandemia, Bete segue ganhando destaque ao colocar Manaus na rota das turnês internacionais com o show da banda estadunidense Guns N’ Roses na Arena da Amazônia. Com os shows e festivais que promove na capital amazonense, além de estimular o cenário artístico, a empresária também movimenta a economia local.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code