Manaus, 2 de julho de 2022
×
Manaus, 2 de julho de 2022

Geral

Belmond Copacabana Palace entra no clima de pré-Carnaval com a 4ª edição do Bloco do Copa


Pelo quarto ano consecutivo, a varanda do Belmond Copacabana Palace sediará o badalado evento Bloco do Copa no dia 2 de fevereiro, das 16h às 23h. Após o sucesso das três primeiras edições, o bloco deste ano promete ser ainda melhor, com diferentes atrações para o esquenta de Carnaval mais animado da cidade. Os ingressos estão à venda no site www.ingressocerto.com/bloco-do-copa-02-02 e a retirada da camisa exclusiva poderá ser feita nos dias 30, 31 de janeiro e 1º de fevereiro, de 10h às 18h.


Estarão à disposição dos foliões comidinhas de bloco — das 16h às 19h –, além de open bar de cerveja Cacildis, drinks Adoro Frozen, refrigerante e água. Os presentes também poderão optar por outras bebidas, que estarão à venda no bloco, como champagne, espumante, caipivodka, caipirinha, gin tônica e aperol. Para não deixar ninguém parado, o evento terá apresentações animadas do Bloco Último Gole, da Bateria Balanço Zona Sul e Samba de Santa Clara.

Este ano, a musa do Bloco do Copa — a convite da diretora geral do hotel, Andréa Natal — será a cantora Preta Gil, que promete fazer bonito no melhor esquenta para o Carnaval carioca e para o Baile do Copa, que este ano acontece no dia 22 de fevereiro e terá como tema “Abra Suas Asas”.

Outra homenageada será Ana Cristina Souza Pereira, de 44 anos, funcionária do hotel que há um ano trabalha como camareira, no setor de governança. A relação da madrinha do Bloco do Copa com o Carnaval já vem de muitos anos. Quando morava em Santa Cruz, desfilou pela escola, em 1995, e também pela Mangueira do Amanhã, sua escola do coração.

Ana conta que tem paixão pelo Carnaval e que ficou muito feliz em ter sido escolhida a madrinha do Bloco do Copa: “Assumir esse posto tão importante é algo realmente especial! Para mim, Carnaval é vida, liberdade, é estar viva e sentir o coração pulsar”. Ana promete fazer bonito no dia 2 de fevereiro: “É sempre um sonho estar no Copa, mas ser escolhida para esse posto não é para qualquer pessoa; é uma responsabilidade grande e eu me sinto muito privilegiada”, completa.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code