Manaus, 4 de julho de 2022
×
Manaus, 4 de julho de 2022

Geral

Apresentação acústica de Natty Dos Anjos no Vila Vagalume


Nesta sexta-feira (18), a Casa Criativa Vila Vagalume (Avenida Fernão Dias Paes Leme, 80, D. Pedro I) receberá a apresentação acústica da artista Natty dos Anjos. O evento inicia às 20h com acesso de R$ 10,00.

Mulher emponderada cheia de alegria e gingado, presente no cenário amazonense desde 2012, iniciou seu trabalho autoral, publicando algumas obras nas plataformas digitais, no ano de 2017, desenvolvendo o amadurecimento de seu processo musical. Misturando ritmos de reggae, carimbó, ijexá, suas canções tem um toque de simplicidade para dar leveza à mensagem positiva que carrega.

Seu repertório é composto por músicas autorais e releituras de músicas brasileiras com mensagens de empoderamento feminino e acolhimento, na qual criou versões marcantes com músicas como “Tombei”, da Karol Konká e P.U.T.A. da Mulamba.

“A música manauara precisa dessa representatividade, pois somos poucas na cena e, por isso, ocupamos esse lugar, que também é de direito das mulheres”, relata Natty.

Com Cileno Conceição, artista consagrado de Manaus, já dividiu o palco e foi convidada para participar de uma faixa do seu mais recente disco. Junto com Vivian Gramophone e outros artistas, participou do projeto “Na Batida do Reggae”, de Lucas Kastrup (Ponto de Equilíbrio), em 2017 e 2019. Também, compôs o elenco de artistas do Festival Somas, do Coletivo Difusão, em 2029.

FOTOS: Natty dos Anjos – Divulgação; Vila Vagalume – Hudson Neris

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code