Manaus, 3 de julho de 2022
×
Manaus, 3 de julho de 2022

Geral

Amazonastur qualifica parintinenses para festival


A 52 dias do primeiro dia de apresentação dos bois Caprichoso e Garantido no 54º Festival Folclórico de Parintins, a Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur) acelera o ritmo de preparação dos prestadores de serviços turísticos parintinenses com ações estratégicas voltadas à recepção dos visitantes. Depois de fiscalizar grande parte da rede hoteleira em março, a Amazonastur agora abre prazo para as inscrições no Workshop “Bem Receber”, no Centro de Atendimento ao Turista (CAT), da Ilha Tupinambarana.

As inscrições em breve (Foto: Clóvis Miranda / Amazonastur)

De acordo com a presidente da Amazonastur, Roselene Medeiros, o treinamento, que será realizado em duas etapas, é voltado a todos os profissionais que lidam diretamente com turistas, como tricicleiros, taxistas, ambulantes, mototaxistas, garçons, comerciantes, artesãos, recepcionistas de hotéis, comerciários, feirantes, atendentes do porto e do aeroporto, entre outros.

Ao todo, 300 pessoas participarão das atividades, sendo dez turmas com 30 participantes. As aulas serão realizadas no Centro Cultural de Parintins (bumbódromo), no Cine Clube Odineia Andrade, do Liceu de Artes e Ofícios Cláudio Santoro. Para realizar as inscrições para os cursos basta levar RG e CPF.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code