Manaus, 30 de junho de 2022
×
Manaus, 30 de junho de 2022

Geral

Amazonas Shopping inaugura Torino Tratoria, primeiro restaurante da Alameda Gourmet


O Amazonas Shopping inaugurou o primeiro restaurante da Alameda Gourmet, o Torino Tratoria. O novo espaço do centro de compras conta com restaurantes renomados e especializados na gastronomia nacional e internacional. Além do Torino, também funcionarão no local os restaurantes Tio Armênio e Toreador Steak House, com previsão para inaugurar no início do 2020.

Com capacidade para até 176 pessoas, o Torino Tratoria oferece um cardápio tradicional de massas, além de pratos selecionados especialmente para o restaurante do Amazonas Shopping, como o arroz negro com frutos do mar e criações próprias da equipe. Com a ideia de apresentar opções de pratos tradicionais e adaptações com toques contemporâneos, o restaurante trabalha com massas importadas.  

Para acompanhar o menu, os clientes tem à disposição uma seleta carta de vinhos, com rótulos nacionais e importados. Todos acondicionados na adega instalada no local. O restaurante conta, ainda, com chopp Brahma.

O Torino Tratoria funciona no almoço e jantar. No almoço tem pratos executivos com massas, saladas e carnes, além das opções do cardápio. À noite, o restaurante oferece rodízio de pizzas e massas e também promove shows musicais, de ritmos variados.

O empresário Rodrigo Bastos explica que, na culinária, o Torino traz um conceito simples, mas sofisticado, com opções para agradar toda a família. “Estamos muito felizes com o resultado. Acredito que o restaurante será um novo ponto de encontro das famílias e amigos, pois tudo foi pensado e preparado nos mínimos detalhes, desde o cardápio até o ambiente”, relatou.

O Torino Tratoria do Amazonas Shopping está gerando 44 empregos diretos nas áreas de atendimento e cozinha.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code