Manaus, 29 de junho de 2022
×
Manaus, 29 de junho de 2022

Geral

Amazonas Shopping inaugura primeiro Pet Park em centro de compras de Manaus e realiza evento de adoção, neste sábado


O Amazonas Shopping mais uma vez inova e inaugura neste sábado, (04),  o primeiro Pet Park em centro de compras, da cidade. O espaço de mais de 400 metros quadrados está instalado na área do estacionamento, próximo à loja Marisa. Conta com circuito de atividades para a diversão dos pets e seus tutores.

Para marcar a inauguração, o Amazonas Shopping, em parceria com as equipes de voluntários da Joana D’arc Protetores, realiza uma série de atividades que incluem evento de adoção de animais e ações de conscientização sobre guarda responsável. A programação acontece das 15h às 18h, no Pet Park. As pessoas interessadas em adotar, passarão por uma entrevista para que seja avaliado se têm as condições estruturais e psicológicas para a posse responsável. Os animais disponíveis para adoção são castrados, vacinados e vermifugados. Para adotar é necessário ter mais de 18 anos e estar portando documento de identificação e comprovante de residência.

O Pet Park do Amazonas Shopping possui circuito agility com obstáculos, rampas, túneis, escadas e bastões, além de cenários instragramáveis, bebedouro e espaço de convivência, tudo decorado com a temática pet. O local está preparado para receber pets de pequeno e grande porte. O Pet Park é aberto ao público e pode ser visitado diariamente, conforme o horário de funcionamento do shopping, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 21h.

Para receber os pets, o Amazonas Shopping passou por adaptações, com treinamento das equipes de apoio e comunicação visual específica, com as informações necessárias para quem quiser levar o seu bichinho de estimação ao centro de compras.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code