Manaus, 30 de junho de 2022
×
Manaus, 30 de junho de 2022

Geral

Amazonas ganha tipificação do barco-hotel Queen


O navio Rio Negro Queen foi cenário, na segunda-feira (11/11), de lançamento da tipificação do barco-hotel como meio de hospedagem no programa Cadastur (Sistema de Pessoas Físicas e Jurídicas que atuam no setor turístico), coordenado pelo Governo Federal. A cerimônia foi realizada pelo Governo do Estado, por meio da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur) e pelo Ministério do Turismo.

Foto: Leonardo Leão, proprietário do navio, Ana Eliza Praciano, esposa de Leonardo, Aluizer Malab, secretário nacional de Desenvolvimento e Competitividade do Turismo, Roselene Medeiros, presidente da Amazonastur e Wilson Lima governador do Amazonas.

O barco-hotel é um equipamento turístico muito utilizado nas altas temporadas da pesca esportiva, em todo o estado. Com a presença do governador Wilson Lima, a presidente da Amazonastur, Roselene Medeiros e o secretário nacional de Desenvolvimento e Competitividade do Turismo, Aluizer Malab, apresentaram tipificação para os operadores do trade amazonense.

 

Foto: Aluizer Malab, secretário nacional de Desenvolvimento e Competitividade do Turismo, Leonardo Leão, proprietário do navio e a esposa, Ana Eliza Praciano.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code