Manaus, 3 de julho de 2022
×
Manaus, 3 de julho de 2022

Geral

Alta Joalheira abre sua primeira loja do mundo no Brasil


Netos de imigrantes italianos e alemães que chegaram ao Brasil na metade do século XX, os irmãos Brüner, herdaram e cultivam a paixão pela joalheria seguindo a tradição familiar de mais de cinquenta anos.

Criados dentro da fábrica de joias dos pais, Eduardo, Emerson e Rodrigo Brüner criaram em 2005 a BRUMANI, unindo a reconhecida criatividade italiana e a precisão alemã com valores intrínsecos da cultura brasileira, como a alegria de viver, a vivacidade e a espontaneidade do espírito brasileiro, as cores mágicas e vibrantes do carnaval, e a exuberância da natureza, assim dando vida à joias que traduzem na sua essência a alma do Brasil.

Suas criações, sempre com uma combinação inusitada de cores e “ton-sur-ton”, unem o clássico com o contemporâneo, em um design cheio de “frescor” e versatilidade, que valoriza o movimento e a sensualidade das formas e a feminilidade da mulher. Reconhecida pela exuberante combinação de diamantes com raras e preciosas gemas coloridas, a maioria delas de origem brasileira, a BRUMANI é um atelier de estilo criativo, onde se funde o know-how e expertise da ourivesaria tradicional, feita a mão, com tecnologia de vanguarda.

 

 

Todos esses atributos foram mais que suficientes para chamar a atenção e conquistar celebridades que optaram pelos designs dos irmãos brasileiros para desfilar no red carpet. Nomes como Jennifer Lopez, Taylor Swift, Rihanna, Katy Perry, Selena Gomes, Celine Dion – entre outras — já vestiram peças icônicas que venceram a disputa nesta batalha de exigências.

Com a força de uma joalheria presente em trinta e dois países, a BRUMANI abre agora sua primeira loja própria do mundo, como não poderia deixar de ser, no Brasil. A flagship localizada no Shpping Cidade Jardim chega em meados de dezembro, como resultado da necessidade de dar mais um passo em sua expansão com toda sofisticação que a marca representa, no país berço dos irmãos e da inspiração que leva nossa cultura para o mundo.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code