Conhece aquela expressão “Não tenho nem roupa pra isso”? Na verdade,temos sim, porque quando seu pedido do Méqui chega na porta de casa,vale qualquer figurino para buscá-lo; passando do clássico chinelocom meia à inovadora combinação de camisa social com calça depijama.
Sabendo disso, a marca apresenta mais uma experiência para seus consumidores: #MéquiLookDelivery, criada em parceria com aagência DPZ&T.
De29 de abril até 8 de maio, a marca vai promover um desfile emsuas redes e os seguidores mais estilosos terão seus inesquecíveis minutos de fama. Para participar é simples: basta postar uma foto com a sacola do McDelivery, usar a hashtag #MéquiLookDelivery emarcar o perfil @McDonalds_BR.
Os fãs ainda poderão usar um filtro de capa de revista, criado exclusivamente para a ação, com fundos vibrantes e efeitos de luzes, para entregarem suas melhores poses. Osmelhores looks serão replicados no Instagram da marca.
Os influenciadores Matheus Pasquarelli, Rita Carreira, Tali Ramos e a página Melted Vídeos fazem parte do casting do Méqui para esse momento fashion. Em seus perfis, eles mostrarão looks para receber o McDelivery e convidarão seus seguidores para que entrem nabrincadeira e compartilhem seus #MéquiLookDelivery.
Além de mostrar de maneira divertida um hábito adotado por muitos consumidores, a nova campanha também destaca um dos principais canais em que o McDonald’s tem atuado. Ao longo do último ano o Delivery conquistou crescimento de 150% na América Latina. Aumento expressivo e que demonstra a importância do segmento para o Méqui.