Manaus,
×
Manaus,

Empreender

Coca-Cola distribui 500 mil latas da Nova Coca-Cola Sem Açúcar por todo o Brasil

Entre os dias 18 e 24 de outubro, quem comprar uma McOferta em um dos Drive-Thrus selecionados, poderá provar o novo sabor da Coca-Cola Sem Açúcar


A partir desta semana, a Coca-Cola fará uma ação de experimentação da nova Coca-Cola Sem açúcar que impactará 500 mil pessoas: quem passar pelo Drive-Thru do McDonald ‘s e comprar uma McOferta, ganhará uma lata do novo produto, lançado em maio deste ano. Serão 500 mil latas distribuídas, incentivando todas as pessoas a provarem o seu novo sabor e comprovarem que a sua refrescância se mantém inalterável como sempre.

Para tornar a ação mais íntima e emocional, quem passar pelo McDonald’s da Barra (Av. das Américas, 1901), no Rio de Janeiro, e entrar no Drive-Thru, mergulhará em uma experiência sensorial dentro de uma lata gigante de Coca-Cola. As marcas também vão se aliar ao Waze e a diversos influenciadores para gerar ainda mais alcance às ações, criadas pela agência SAMBA, da Holding Clube.

(Foto: Divulgação)

Em constante evolução para se adaptar às mudanças nos gostos e necessidades dos consumidores, e com a inovação como parte de seu DNA, a Nova Coca-Cola Sem Açúcar é um convite para aqueles que amam desfrutar do sabor único de Coca-Cola, mas preferem opções sem açúcar. Trata-se de um mais um passo na expansão do portfólio global da Coca-Cola, uma empresa de bebidas completa que oferece opções com açúcar, com baixa caloria ou sem açúcar.

A lista completa com as mais de 400 lojas que estão participando da ação está disponível no site. O sampling acontece entre os dias 18 e 24 ou até quando durarem os estoques.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − dois =