Manaus,
×
Manaus,

Eleições

Marçal é expulso de debate e seu assessor agride marqueteiro de Nunes

Candidato a prefeito de São Paulo quebrou a regra do debate repetidas vezes; Assessor de Marçal agride Duda Lima, marqueteiro de Nunes


O debate realizado entre os candidatos à prefeitura de São Paulo, realizado nesta segunda-feira (23) pelo Grupo Flow, foi marcado por confusão no final.

Foto: Reprodução Internet

Pablo Marçal (PRTB) foi expulso nos segundos finais do programa, repreendido pelo apresentador Carlos Tramontina por quebrar as regras repetidas vezes e usar apelidos pejorativos contra Ricardo Nunes (MDB) — o que era expressamente proibido segundo as regras do debate.

Segundos após a expulsão, o marqueteiro de Nunes, Duda Lima, foi agredido por um assessor de Marçal com um soco e deixou o estúdio ensanguentado.

Regras quebradas

Marçal foi eliminado faltando dez segundos para que concluísse suas considerações finais. O ex-coach, que havia mantido o tom moderado durante o debate, chamou repetidas vezes o prefeito Ricardo Nunes de “bananinha” e prometeu “prender” o emedebista caso seja eleito, citando investigações a respeito da máfia das creches.

Foto: Reprodução Internet

Agressão

A saída do candidato do PRTB do programa foi seguida de um corre-corre, com seguranças e assessores invadindo o estúdio. A confusão foi iniciou por um soco desferido por Nahuel Medina, assessor de Marçal, no marqueteiro Duda Lima.

Foto: Reprodução Internet

Segundo um dos presentes, Medina tentava filmar a expulsão de Marçal com um celular, quando o marqueteiro de Nunes teria pedido licença para o rapaz e levado o soco.

“Esse rapaz deu um soco no Duda Lima, do nada. Ele ficou sangrando, com o rosto pingando sangue no chão” disse Leandro Narloch, chefe de comunicação de Marina Helena (Novo).

Foto: Reprodução Internet

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + 13 =