Manaus, 30 de junho de 2022
×
Manaus, 30 de junho de 2022

Três Momentos Mazé Mourão de Ser


“Eu apareço na balada!” O bordão do Jorge Japa cabe, muito bem, no “Três momentos Mazé Mourão de Ser”, a quem interessar possa. PRIMEIRO MOMENTO: estou com 66 anos, mas com vigor de quem tem bem-sucedidos 40 anos em saúde, trabalhando no que eu gosto, lendo e escrevendo como nunca, e outros q-tais.

SEGUNDO MOMENTO: não invalida ou inviabiliza o primeiro. Sou feliz e não “peguei” a doença do século 21, a depressão, graças a Deus. Sou jornalista 24h, escritora em todos os horários, séria, honesta e ética no que eu faço, de onde saiu e sai sempre o nome Mazé Mourão. TERCEIRO MOMENTO: atenção vanguarda provinciana, estou solenemente com preguiça em atender os seus mimimis. Não vou mudar. Continuarei escrevendo, trabalhando, assessorando, dançando, sendo feliz em todos os sentidos. Captou por que “do nada eu apareço na balada” feliz da vida! #entendedoresentenderão.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code