Manaus, 2 de julho de 2022
×
Manaus, 2 de julho de 2022

MUDANÇA DE HÁBITOS


De repente, ‘me vi’ procurando o melhor tênis, o mais confortável e que usasse em qualquer ocasião. Assesso- ria dos melhores: Alessandra Mourão e Olavo Castro. Segue o fluxo. Depois, vem o ‘Momento Vitaminas’. Entro nas drogarias, antes, em busca de batons, meias finas para mulher chique. Agora, procuro a gôndola das pílulas para cabelos, unhas, pele; em busca do melhor Omega 369, D3 de milhões de U; Ginkgo Biloba, para lembrar de tomar tantas drágeas de E, Alfa, e segue o alfabeto.

E nas roupas? Nada de grifes, de lojas exclusivas. Vou, direto e reto, nos looks para malhar ou, sendo mais moderna, treinar. Vou em busca do top, da bermuda, das camisetas. Tudo bem. Dou a mão à palmatória, ainda compro aqui e ali, um vestido de festa –tem que estar com ótimo preço –um quimono, uma bijuteria (não com- pro joias, sorry! Faço os cálculos e vejo que, com aquele valor, faço outra viagem). E as mudanças aconteceram, também, na alimentação. Procuro comer mais peixe e frango, menos carne (quem diria!), tirei o arroz do meu prato, e a farinha, affe, é o que me deixa com sentimento de abstinência. Assumo. Cabocla com m muito gosto e prazer. No mais, veja você, leitor ou leitora, os hábitos mudaram, mesmo. Feliz domingo.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code