Manaus, 30 de junho de 2022
×
Manaus, 30 de junho de 2022

Hotel


Tudo que é 24h me fascina. Aeroporto, farmácia, loja de conveniência, hotel. Com especialidade, quarto de hotel e eu. Somente. Gosto dessa solidão plena e absoluta. Arrumo a bancada do banheiro, coloco minhas roupas de acordo com que vou usar, sapatos milimetricamente enfileirados e televisão sem desligar. Apago a luz, mas a televisão, jamais.

Ao mesmo tempo que jogo paciência no celular, escuto os noticiários da cidade, mudo para os canais de venda, de filmes. Não gosto dos de sacanagem, porque, juro, não me estimulam. Muita cena. Aí, eu adoro pedir sopa, canja, creme de aspargos. Já percebeu que só hotel tem essa coisa de creme de aspargos? Adoro. E a liberdade de comer na cama e depois colocar a louça no corredor? É muito bom. Mas, o melhor de tudo, é o silêncio. Total. Uma verdadeira terapia. Recomendo.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code