Manaus, 3 de julho de 2022
×
Manaus, 3 de julho de 2022

Eu Acredito


É nessas horinhas de felicidade que vejo a presença de Deus. Eu sei. Eu sinto. Ele é o poder de todas e sobre todas as coisas. Nesse exato momento em que me encontro, em um avião, e olho pela janelinha, algo que raramente faço, e, por incrível que pareça tive vontade de fazer,  vi algo deslumbrante! Uma visão magnífica. Era o entardecer, respirei fundo, escorreguei pela a poltrona, olhando encantada aquele emaranhado de ‘algodão doce’ travestido de nuvens, e o sol, atarantado, furando todas, mostrando quem manda!

Olhar pela janela, algo que raramente faço. (Foto: Mazé Mourão)

Pensei: “que delícia, nada a fazer, apenas relaxar, telefone não toca, ninguém me chama, o meu mundo para. São 3h30 de voo, que tenho para agradecer a Deus. Apenas agradecer pela minha vida,  pelas derrotas,  vicissitudes, atropelos,  decisões intempestivas que, na verdade, me encaminharam para o meu crescimento. Como falam, é na perda que encontramos a vitória”! Foi nessa hora me veio a boa frase da música: “para que, se lamentar, se na vida…”, aí completo a minha maneira: “ É tudo desígnios de Deus , tudo acontece determinado por Ele, o nosso Pai e Arquiteto do Universo. Confirmo olhando além da janela. Relaxo e acredito.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code