Manaus,
×
Manaus,

DORMINDO COM BABU


Ainda estou em jetlag. Tipo assim, passei quase dois meses em outro quarto, outro apartamento, outra cidade. Ou seja, tudo trocado, quando a pessoa volta para a casinha verdadeira. Troquei todos os horários. Meu corpo e mente estavam relutantes em aceitar. Noite desses, acordei com alguém roncando. Quarto escuro, fui abrindo vagarosamente os olhos e pensamentos tomaram conta daquele espaço. Assumo que eu ronco e muito. Meus filhos já pediram um tratamento, em viagem coletiva, claro.

(Foto: Reprodução/Internet)

Depois, com os olhos mais abertos, escuridão ainda, ronco rolando solto. Me arrepiei toda. Pensamentos ainda pregando peças. Gente, quem é esse que dorme ao meu lado, meu Deus! Mas, juro, não convidei nenhum cruhs. Estou de boaça. De corpo e mente nesse quesito, se é que me entende a leitora. E, geralmente, o povo mais novo, não ronca e, o mais velho, geralmente, eu disse, geralmente, não lhe apetece a coroa. Conheço homem e muito, leitor. Difícil me enganar. Às vezes me faço de lesa, mas… virei e abri totalmente os olhos. Caramba. Era o meu celular, na minha cama, mostrando o quarto dos meninos do BBB20, onde Babu ressonava, solenemente, sem se importar com as câmeras, o paredão, nada. Dei uma gargalhada, desliguei o aparelhinho do reality e voltei a dormir, feliz.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − dois =