Manaus,
×
Manaus,

Moda & Beleza

Gratidão


Perdão pelo sumiço, mas foi por uma boa causa. A semana passada celebramos aqui o Thanksgiving, um feriado nacional de “Dia de Ação de Graças”. Eu quis me desconectar e estar presente no momento, ficar junto a família e absorver todos os momentos enquanto eles estão acontecendo. Esse ano foi de muitas mudanças – o que adoro – mas também foi difícil. Claro que não só para mim, mas para todos nós. Por isso quis ficar um pouco mais percebendo tudo ao meu redor sem muitas distrações e preocupações.

Mas agora que estamos em ritmo de final de ano, estou começando a me animar com as festas, principalmente porque vou decorar a casa inteira com enfeites de Natal e uma árvore de verdade! Esse era um dos sonhos que eu tinha, ter um pinheiro real dentro de casa, ir até a fazendinha e escolher a nossa árvore, trazê-la para casa e encher de enfeites. E meu marido tornou esse sonho realidade! Estamos planejando um décor bem específico, mas fica aí a arvorezinha em seu estado mais, digamos, desnudo. Em breve ela retorna, toda poderosa e cheia de luz.

(Foto: Divulgação)

Viva Glam x Keith Haring

A edição especial dos batons Viva Glam, da MAC Cosmetics, que doa 100% dos lucros da venda desse produto para campanhas de combate ao HIV/Aids, está de volta este ano com uma edição especial inspirada no trabalho do artista Keith Haring. Conhecido por seu estilo de pop arte com street-style, em desenhos coloridos e humorados, o artista faleceu em 1990 por complicações relacionadas a Aids. A coleção chega ao mercado em três cores primárias, que são perfeitas para misturar e criar novos tons, de acordo com a personalidade e criatividade de cada um.

(Foto: Divulgação)

“St Marks Yellow” é um amarelo vivo com brilhos perolados, já “Red Haring” é um vermelho vibrante, e “Canal Blue” é um tom de azul com micro-pérolas. Os itens estão disponíveis no site da MAC gringa por $19, e toda renda arrecadada é doada para o MAC Viva Glam Fund, que financia direitos iguais para todos, com doações para organizações que amparam mulheres e meninas, pessoas da comunidade LGBTQIA+, assim como pessoas que tiveram suas vidas impactadas pelo HIV/Aids. A iniciativa existe desde 1994, e já arrecadou mais de 500 milhões de dólares!

(Foto: Divulgação)

Poder do vermelho

Trago, mais uma vez, um vídeo incrível do mestre Hung Vanngo. E quando eu digo incrível é apenas pelo fato de que o talento desse homem é fora de série. Eu estou completamente apaixonada por esse look, e podem ter certeza de que eu vou reproduzi-lo em algum momento durante as festas de fim de ano. Arte pura!

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 1 =