Manaus, 2 de dezembro de 2021
×
Manaus, 2 de dezembro de 2021

Em modo de espera

Como falei aqui semana passada, minha amiga Susu chegou e ainda me fez uma grande gentileza de trazer minha mala de trabalho diretamente de Manaus. Eu ainda estou enfrentando todo aquele chato processo burocrático, mas só de ter meu kit pertinho de mim já me dá um ânimo de poder começar a me reorganizar e pensar em atender minhas clientes novamente.

Além de maquiar, eu adoro a vibe de organizar meu material de trabalho de maneira que o processo seja todo bem prático e tudo esteja do jeitinho que eu gosto. Inclusive há grupos exclusivos de profissionais que compartilham dicas de como otimizar seu makeup kit, com produtinhos e técnicas geniais. Por isso, vou me dedicar nas próximas semanas a organizar todo a minha maquiagem para colocar o que tenho de melhor no meu acervo para, em breve, recomeçar a fazer o que mais amo: embelezar faces!

Futurística

E mais uma celebridade lança sua linha de maquiagens. Dessa vez, a cantora Ariana Grande traz para seus fãs a r.e.m. beauty, com produtos inspirados na era da corrida espacial, de acordo com ela própria, em entrevista para a Vogue. A linha será lançada em capítulos, e será totalmente cruelty free e vegana.

(Foto: Divulgação)

A primeira leva de produtos traz paletas de sombras, cílios postiços, máscara de cílios, sombras líquidas, iluminadores, lip stains, gloss e, claro, delineadores – marca registrada da cantora. “Eu e meu time trabalhamos durante os últimos anos para trazer fórmulas inovadoras para o mercado. Espero que r.e.m beauty inspire todos a se expressarem de uma forma nova e compartilhe tudo com o mundo”, disse.

(Foto: Divulgação)

De vanguarda

A maquiadora holandesa Celine Bernaerts tem talentos incríveis, principalmente quando falamos em make editorial. Nesse vídeo ela explica uma técnica que é super conhecida no mundo das drag queens, e que também é muito útil na hora de desenvolver looks mais avant-garde.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code