Manaus, 30 de junho de 2022
×
Manaus, 30 de junho de 2022

Cidade

Sandy e Junior na Arena da Amazônia, um reencontro repleto de emoção


Ao entrar na grandiosa Arena da Amazônia para participar de um momento histórico na carreira dos irmãos Sandy e Junior, os fãs se deparavam com uma estrutura de primeira linha. Com as luzes todas ligadas e um receptivo atencioso — que entregavam balões e plaquinhas para serem usadas em determinados momentos do show — ao avistar o palco era notável que ninguém se arrependeria de estar ali. Manaus foi uma das quinze cidades a receber a turnê ‘Nossa História’.

(Foto: Rickardo Marques)

(Foto: Rickardo Marques)

Os fãs, que cresceram junto a dupla, e os que foram influenciados através do vasto repertório ainda disponível nas plataformas digitais, demonstravam empolgação, ansiedade e muita emoção antes do show que estava marcado para começar as 21h30. Com blusas fazendo referência a letras de grandes sucessos da dupla, faixas na cabeça e lugares apostos o público lotou o estádio.

Vivian Amorim chegou cedo para não perder nenhum momento (Foto: Reprodução/Instagram)

Sem atraso no horário e após doze anos, Sandy e Junior sobem ao palco que contava com projeções em leds onde mostravam videos de momentos da carreira dos dois. Em duas horas de show, a dupla levou os fãs a loucura, trazendo no repertorio os maiores sucessos já cantado por eles. Acompanhados por uma super banda e diversos bailarinos, o show que tem direção de Raoni Carneiro, conta com troca de looks, chuva de papel picado, depoimentos no intervalo e muita, mais muita emoção.

A sintonia e a felicidade dos irmãos é clara e contagiante, nem o master calor atrapalhou o momento tão especial para os fãs, que aguardaram por tanto tempo esse momento. Sem dúvida uma grande experiência para todos que puderam relembrar momentos nostálgicos da adolescência e infância, onde a dupla era referência.

SORTUDO

Dias antes do show acontecer, a Equipe Sandy e Junior, em suas redes sociais, lançaram um desafio aonde os fãs que quisessem conhecer a dupla, precisavam postar uma foto + texto contando suas histórias marcantes em relação a trajetória dos dois. Foram diversas publicações até chegarem a dez sortudos, que puderam dar aquele abraço nos artistas.

Hélio Percy, fã da dupla a bastante tempo, teve a oportunidade de conhece-los de pertinho “foi a melhor sensação que eu já senti na vida, foi realmente incrível, tô muito feliz e realizado”, afirmou com lágrimas nos olhos.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Bete Dezembro também fez um click com a dupla (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code