Manaus, 29 de junho de 2022
×
Manaus, 29 de junho de 2022

Cidade

REGISTRANDO


Lê Pra Mim?

O projeto sócio-cultural ‘Lê Pra Mim’ chega a Manaus nos dias 15, 16 e 17 de abril. Criado em 2010 pela atriz e produtora carioca Sônia de Paula, já percorreu mais de 14 cidades do Brasil e, chegou a hora de desembarcar na terrinha. Com a intenção de incentivo à leitura de livros infantis brasileiros, artistas e personalidades são convidados a lerem livros para crianças de escolas públicas. Por aqui, o local escolhido para essa super e generosa ação, foi a Biblioteca Pública do Amazonas. A nega já foi convidada e marcará presença.

Encanto Amazônico

Sabe aquela dobradinha que a gente tem certeza que vai dar certo? Pois então. A ‘Bem Ditas’, marca da querida Sônia Jinkings, irá apresentar a coleção Encanto Amazônico, inspirada nas obras do talentoso Rui Machado através do projeto ‘Afluente’ do SEBRAE/AM e com curadoria do consultor Lucius Vilar, de São Paulo. Lenços, Kaftans e camisas não irão faltar.

Rui Machado e Sônia Jinkings (Foto: Reprodução)

Brunch de Páscoa

O ‘Easter Brunch’, que acontecerá no Village restaurante, dia 6 de abril, abre a temporada de guloseimas do ano na cidade. Com lançamento dos chocolates e desserts chez Talita Avelino, pocket Show da banda Flow e participação especial de Elias Morreria as entradas já estão sendo vendidas. Mas corre que os lugares são limitados.

Cine Casarão

“António Um Dois Três”, de Leonardo Mouramateus, “Uma Viagem Inesperada”, estrelado por Pablo Rago e Deborá Nascimento, e “Elegia de Um Crime”, de Cristiano Burlan são as três estreia desta semana que o Cine Casarão preparou para seu público entre os dias 28 e 31 de março. As sessões acontecem em horários variados, e os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia), que já podem ser adquiridos antecipadamente no Casarão de Ideias.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code