Manaus, 9 de agosto de 2022
×
Manaus, 9 de agosto de 2022

Cidade

Porto de Manaus tem portal instagramável do Festival Folclórico de Parintins

Com 4 metros de altura e 10 de largura, estrutura faz parte do projeto Circuito +Cultura


A balsa amarela, na Manaus Moderna, ganhou um portal instagramável para os amantes do Festival Folclórico de Parintins começarem os registros do maior festival de todos os tempos desde o momento do embarque. A iniciativa do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa e da Agência Amazonense de Desenvolvimento Cultural (AADC), faz parte do projeto Circuito +Cultura.

(Foto: Antonio Lima/SEC)

(Foto: Antonio Lima/SEC)

Segundo o secretário Marcos Apolo Muniz, a ação visa gerar ainda mais engajamento para a festa, após dois anos de intervalo, e criar uma atmosfera para quem vai de barco para a Ilha Tupinambarana.

“Em comemoração ao retorno do festival, o Governo do Amazonas criou esse espaço para as pessoas se sentirem ainda mais motivadas em viver essa experiência”, afirma o titular da pasta. “Além disso, o nosso intuito é animar o público para a viagem a Parintins e proporcionar as melhores lembranças”.

A estrutura “Partiu Parintins” tem 4 metros de altura e 10  de largura, e marca a saída de Manaus para Parintins. A proposta foi desenvolvida pela equipe de Comunicação e Marketing em parceria com a Diretoria de Eventos da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code