Manaus, 2 de dezembro de 2021
×
Manaus, 2 de dezembro de 2021

Cidade

Novos estagiários do TCE-AM iniciarão atividades

A remuneração será uma bolsa auxílio de R$ 1 mil, além de R$ 167,20 de auxílio transporte


Os 100 estudantes aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para estágio no Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) iniciarão as atividades na Corte de Contas amazonense a partir da próxima quarta-feira (27).  O primeiro dia servirá para integração institucional, onde os novos estagiários conhecerão o funcionamento geral do Tribunal e, a partir do dia 3 de novembro, eles serão convocados aos poucos para a integração setorial, onde irão de fato exercer as atividades do estágio. Nesta sexta-feira (22), os estudantes estão apresentando documentos à Corte de Contas.

(Foto: Divulgação)

Os novos estagiários irão integrar o quadro de colaboradores da Corte de Contas pelo período de 12 meses, contando a partir da assinatura do contrato junto ao Departamento de Gestão de Pessoas (Degesp), com possibilidade de renovação do contrato por iguais 12 meses.

Ao todo, 44 setores do Tribunal receberão os estagiários, entre eles gabinetes de conselheiros, de procuradores, além de secretarias, diretorias, departamentos e divisões.

As vagas dos estagiários foram divididas entre 60 para o curso de direito; 12 para administração; dez para o curso de ciências contábeis; cinco vagas para Tecnologia da Informação; duas para arquitetura; uma para arquivologia; duas para comunicação social; sete vagas para engenharia; uma para pedagogia, além de formação de cadastro reserva para o curso de ciências econômicas.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code