Manaus, 29 de junho de 2022
×
Manaus, 29 de junho de 2022

Cidade

Momento Chandon


Na noite desta terça-feira (7/5), a Adega Moinho da Top Internacional abriu as portas para uma deliciosa harmonização de Chandon, comandada pelo enólogo da marca Francois Hautekeur.

Enólogo Francois Hautekeur (Foto: Mazé Mourão)

No menu impecável, mini porções harmonizadas com diferentes tipos de vinhos espumantes Chandon. Para cada rótulo, uma combinação diferenciada e luxuosa à mesa. “ O Chandon é sinônimo de luxo, que atingiu e manteve um padrão de qualidade. É uma bebida que se destaca pelo frescor, leveza, pelas borbulhas finas e um aroma delicioso. É diferenciada”, disse Francois.

O diretor de bebidas da Top Internacional, Fábio Maia, acrescenta que a preferência pela Chandon é unânime entre os consumidores. “A Chandon é uma bebida com mais condições de harmonizar e permite um experiência sensorial envolvente”.

A belíssima e deliciosa harmonização da TOP (Foto: Mazé Mourão)

 

O enólogo da Chandon Francois Hautekeur, Patrícia Berg, diretora Comercial da Top Inyernacional e Fábio Maia, fendente de Bebidas Top Internacional (Foto: Mazé Mourão)

O evento para convidados, com o enólogo francês, acontece uma vez ao ano sempre na Top Internacional. Durante a noite também foi divulgado o lançamento do site da importadora http://www.topinternacional.com.br, com uma grande variedade de bebidas e serviço de entrega a domicílio.

Nesta edição da harmonização de Chandon, o menu levou assinatura da Cândida Bufê. No mais, noite elegante e sofisticada para quebrar a rotina, em meio às borbulhas. Salut!

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code