Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Fórum Internacional de Controle tem inscrições abertas

O evento contará com transmissão ao vivo pelos perfis oficiais do TCE-AM do YouTube, do Instagram, do TikTok e do Facebook


Realizado pela Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Amazonas (ECP/TCE-AM), o Fórum Internacional de Controle , que reunirá grandes nomes do direito nacional e internacional em Manaus  nos próximos dias 18 e 19, já está inscrições  abertas por meio do site da Escola de Contas. Ao todo estão sendo disponibilizadas 170 vagas.

Com a temática “Contratação Pública e seus novos paradigmas”, o Fórum traz ilustres nomes do direito internacional como o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, o ministro do Tribunal de Contas da União, Bruno Dantas, e doutor em direito da Colômbia Juan Carlos Covilla.

“Mais uma vez a Escola de Contas Públicas do Tribunal se destaca em proporcionar à sociedade algo de excelência. O evento traz nomes do direito respeitados em todo o mundo, então certamente teremos algo muito proveitoso pra sociedade amazonense”, destacou o presidente da Corte de Contas, conselheiro Érico Desterro.

O evento está sendo realizado em parceria com a editora Fórum, responsável pelo deslocamento, hospedagem e a organização de todo o evento, que disponibilizará 170 vagas presenciais, além da transmissão pelas redes sociais oficiais do TCE e certificação aos inscritos.

Participações

Além da presença dos ministros Ricardo Lewandowski e Bruno Dantas, também palestrarão Christianne Stroppa, Mirela Miró Ziliotto, Rafael Veras, Felipe Gussoli, Rafael Sérgio de Oliveira, Anderson Pedra, e Pedro Gonçalves.

O doutor em direito pela Universidade da Espanha, Juan Carlos Covilla Martínez, também palestrará do evento. O colombiano possui um vasto currículo, tendo sido, inclusive, foi pesquisador visitante da Universidade de Bolonha, na Itália.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × um =