Manaus, 4 de julho de 2022
×
Manaus, 4 de julho de 2022

Cidade

Festa para todas as tribos


Em meio a toadas, muita diversão e gente bonita, Murilo Rayol abriu as portas da sua casa para mais uma edição do Encontro das Tribos na noite desta sexta-feira, (7/6). A festa organizada por 4 amigos apaixonados pelos bumbás – Rogerio, Dermi Rayol, Luciana e Otacilio Cardoso – foi um verdadeiro esquenta para o Festival de Parintins, que acontece no final de Junho.

Representado o boi Caprichoso, Edmundo Oran e David Assayag comandaram o palco na hora do show azulado. Além de relembrarem grandes sucessos, trouxeram também, toadas novas e emocionantes. Mesmo em baixo de chuva, os apaixonados pelo boi negro não deixaram de dançar o “dois pra lá, e o dois pra cá”.

Pelo boi Garantido, Sebastião Júnior e Israel Paulain deram um show de simpatia e carisma na hora de suas apresentações, levando o povo do vermelho a loucura. A entrada do boi branco pelo meio do público foi o auge da apresentação, com direito a fogos de artifícios.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code