Manaus, 3 de julho de 2022
×
Manaus, 3 de julho de 2022

Cidade

Estilo, conteúdo e agitação no Manauara Fashion Summer


Com ornamentação digna para receber pessoas importantes e influentes da moda, em Manaus, o Teatro Manauara foi o lugar escolhido para receber o evento assinado pela Vogue: Manauara Fashion Summer, que aconteceu no dia 2/10.

Camila Garcia, Nô Mello e Juliana Ferraz

Em dois ambientes super agradáveis, o público tinha acesso livre as palestras e talks que aconteceram nos horários de 18h, com a participação da baiana Julianna Ferraz, que hoje é a nova voz do “Body Positivity com humor”, da revista Vogue, com o tema: “Moda com propósito”.

Daniela Mônaco, com o tema: “O mood artesanal domina o verão 2020 com redes, telas, macramês e mais criações e acabamentos feitos à mão O que está por trás da tendência e como usá-la agora?”, que aconteceu em seguida, as 19h.

Vanusa Reis e Mylena Bonfim

Já as 20h30 um segundo espaço foi aberto, para receber apenas convidados de honra. Um pequeno desfile com as principais tendências que estão por vim em 2020, iniciou-se, os looks foram montados curadoria da equipe Vogue, e as peças foram escolhidas nas lojas da capital amazonense.

Terminado o desfile, hora do close. Em um clima descontraído, mega animado e sério de estilo por onde quer que se olhasse, o coquetel foi servido ao som do cantor Fiuk.

Fiuk com os irmãos Jefferson e Gigi Cunha

“A última vez que vim a Manaus foi em 2014 para a gravação da novela a força do querer, a respeito da culinária local, gosto muito do tambaqui e do jambu”, respondeu o cantor ao ser questionado sobre sua vinda a cidade.

Sobre o pocket show, Fiuk disse que mesmo não sendo um show extenso preparou algumas músicas especiais para o momento. “Algumas que marcaram minha vida é minha careira, além de cantar outras do meu pai para fazer uma graça”, disse ele.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code