Manaus, 3 de julho de 2022
×
Manaus, 3 de julho de 2022

Cidade

Agenda especial Feriado da Pátria


Quem disser que não espera o ano inteiro pelo feriadão da pátria, tá mentindo, com certeza. Enfim ele chegou e recheado de coisas pra fazer em Manaus City. Então é hora de se programar, chamar a galera e correr pra diversão.

Dia 4/9 – Quarta-Feira

Pra quem curte um bom pagode a quadra da escola de samba Vitória Regia abre suas portas para receber o ‘Pagode do Pericão’, por meio da Fábrica de Eventos o cantor Pericles recebe Uendel Pinheiro e o grupo Vem K Sambar, para uma noite repleta de musica boa.

O ‘Baile do Nego Veio’ chega pra invadir o Copacabana e fazer uma viagem aos anos 90. Tá afim? Alexandre Pires e o Grupo Molejo, resgatam os maiores sucessos do gênero para uma festa agradável, divertida e nostálgica.

Aos que curtem uma boa festa universitária o ‘Buteco da Medicina’, realizado pela galera da Arrecad junto aos alunos das turmas IV e V da Faculdade Fametro, recebe George Japa, João Victor e Rodrigo, Dj Italo e Carol Amaral, no Le Rêve Buffet.

Dia 5/9 – Quinta-Feira

‘Margem’ é o nome da turnê marítima de Adriana Calcanhoto, que se apresenta no palco do Teatro Amazonas, às 21h30. Em uma hora de show a intérprete canta seus grandes sucessos, e também, lançamentos inclusos no seu mais recente álbum.

A cantora Ludmillah chega quebrando tudo no Palco Plataforma Malcher, dentro do Passo a Paço 2019. Com show marcado para iniciar as 21h da noite, o público espera ansioso para ouvir as musicas do novo DVD da artista.

Direto de Belém, Jaloo participa do Passo a Paço 2019, com um show alternativo e intimista no Palco da Banana.

Dia 6/9 – Sexta-Feira

O cantor Fagner se apresenta no Palco Plataforma Malcher, às 21h, no Passo a Paço 2019. Em seguida, Emicida e Drik Barbosa seguem comandando o som.

Do nada um ‘Atrasadinha’, o pagode mais bombado da cidade volta surpreendentemente em meio ao seu recesso. Prata Filho, John Veiga, João Victor e Rodrigo, Grupo Estrelas e Forró 100% Abusado já foram convocados. O Versalles Eventos vai ficar pequeno a partir das 21h30.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code